Opticsens (Pty) Ltd
Sistemas de Segurança de Detecção de Invasão de Perímetro
Entre em Contato ConoscoPerfil de CompanhiaPágina Inicial Opticsens Procurando Representantes?Língua da Página: Inglês Francês Espanhol Árabe Chinês
Página Inicial Opticsens
  Entre em Contato Conosco
 
  Segurança de Perímetro
    Sensor de Perímetro
    Photo-Electric Sensor
  de Perímetro
    Segurança de Cercas
  de Arame
    Segurança de Paliçadas
    Segurança de
  Estações-Base de
  Celulares
    Segurança de Acesso
  de Inspeção de
  Veículos
 
  Produtos de CCTV
    Câmeras Da Segurança
  de CCTV
    Lentes De Câmera
    Suportes Da Câmera
 
  Mapa do Site

Sistemas Opticsens de Detecção de Segurança Perimetral Elétrico e de Fibra Distribuídos.

O sistema Opticsens de detecção de segurança perimetral de fibra óptica distribuído é ideal para cercas de fios, paliçadas e muros. Pode ser incorporado diretamente sobre cercas elétricas ou sob o solo perto das cercas para evitar entrada através de escalada, corte ou cavando-se sob a terra. O sistema Opticsens de detecção de segurança perimetral de fibra óptica distribuído certamente tem as seguintes vantagens sobre sistemas de cercas elétricas e pode também ser usado para uma variedade de aplicações.

Características:
- Não afetado por campos eletromagnéticos e raios.
- Sensível a movimentos/vibrações sobre o sensor total.
- Pode ser colocado em cercas elétricas, de fios ou paliçadas.
- Pode ser instalado para detecção de segurança subterrânea.
- Configuração toda de fibra sem fluxo de corrente elétrica.
- Baixo custo, rápida instalação.
Aplicações:
- Segurança de perímetro de instituições prisionais.
- Segurança de perímetro de instalações de petróleo e oleodutos.
- Segurança de unidades de estações de celulares e de sua fiação.
- Segurança de torres de radiofonia.
- Segurança contra invasão de perímetros militares e de aeroportos.
- Segurança de minas e subestações de energia.

Descrição do Sensor de Perímetro:

O sistema de detecção de segurança do perímetro consiste de um PC na sala de controle ou em campo com software de alarme de detecção. Quando um sinal de alarme é gerado ele pode ser mostrado no PC da sala de controle e enviado por um sistema de pager (aparelho de chamada de pessoas) a uma distância de até 1,6 km a qualquer pessoal da segurança. Pode também enviar um sinal de alarme com o número da zona através de um modem SMS (850/90/1800/1900 MHz) para números de celulares pré-determinados. Um sinal de alarme também é disparado para cada zona se o fio do sensor for cortado ou se uma falha eletrônica for detectada. O software pode também mandar o sinal de alarme para uma placa de relés para fins de alarmes externos.

Perimeter Sensor Setup

Um backbone de fibra é colocado para comunicação com cada nó arquivado, a partir da porta COM do PC. Pode haver um total de 10 nós por porta COM. A distância entre cada nó pode ser de até 4,5 km, ou estendida para 9,0 km com um repetidor. No caso de distâncias maiores serem necessárias, um sistema único de modem pode ser usado. Cada nó pode controlar de 4 a 8 sensores ópticos ou elétricos onde cada sensor representa uma zona. O sensor óptico distribuído pode controlar uma distância máxima de 3 km com o sistema loopback ou 6 km com a configuração de corrente daisy. Cada nó de campo tem 8 I/O digitais para controlar uma caixa de relé para disparar sinais de alarme externos ou sistemas de luzes. Também pode ser usado para ser ligado a um sensor de vento para reduzir falsos alarmes no caso de ventos fortes e efeitos de vibrações.

   © Opticsens(Pty)Ltd. All rights reserved. |   Legal